
RETIREM-SE DA MINHA FESTA
Quem nunca ouviu falar do meu São João? Da festa que preparo durante todo o ano e emociona os olhos de quem assiste? Quem nunca se pegou hipnotizado no balanço das cores das bandeirinhas, e na chama da fogueira que aquece as noites frias de junho? Mais fácil ainda é encontrar alguém que já chorou após uma vitória ou uma derrota...
Essa é minha festa, onde todos podiam entrar; no convite pedia apenas:dançar, dançar até a felicidade não caber mais em você.
Mas como todas as festas sempre existe os intrusos, mal criados, mal educados, isso pra não usar de palavras de baixo calão, que os mesmos costumam usar...
Pois bem, de bom grato deixo uma mensagem em respeito aos meus convidados que na minha festa estão: RETIRE-SE todos aqueles que :
• Esqueceram de ler seus convites antes de saírem de casa;
• Aqueles que acham que não existem limites;
• Os que nunca souberam receber uma vitória sem zombar dos derrotados.
• Quem usou de baixaria para conseguir o sucesso!
• Os covardes, que tomaram dores que não eram suas.
Enfim RETIREM-SE da minha festa TODOS os que não sabem e nunca saberão o que é o SÃO JOÃO. Não é um pedido, nem uma ordem, é uma necessidade! Eu preciso que se retirem, pra que novamente eu possa ver as cores da minha festa, para que eu sinta a emoção. Não é a emoção que vocês têem em mente, porque essa é a emoção de ser superior, estar no topo ou simplesmente GANHAR! Nãão, não. Essa emoção é passageira! Falo da emoção de ser aplaudido, de ver o sorriso, de sentir-se tão banhado em felicidade que ela acaba escorrendo pelos olhos! Essa emoção fica pra sempre e nenhuma derrota ou vitória é maior do que ela !
Não os culpo de não saberem administrar tanta felicidade, tantas vitórias, afinal”quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”. E não ficarei chateado se um dia ou outro vierem perturbar meu juízo, ou minha paz por estas palavras... Opniões são cabíveis a quem as dar entrada. Culpem-se, mas não me culpem! E caso se achem no direito de me processarem, sigam em frente, não me avisem, me poupem de vê-los lutando por uma coisa que pra mim eu consigo trabalhando !
Mais uma vez e pela ultima, em forma de apelo ordeno: RETIREM-SE DA MINHA FESTA . E se alguem perguntar o nome do dono da festa, digam que me chamo de
QUADRILHEIRO !
por : Elyonan Britto.
-Diante mão e para evitar maiores problemas leiam por completo o texto, e tentem fazer o que muitos esquecem : INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. Caso não tenham percebido não existe nenhum nome específico citado no texto acima o que ausenta todos , exceto os que tomarem as dores !
Se a culpa lhe couber, vista-a !
Nenhum comentário:
Postar um comentário